Ciclo de palestras no estande do SENAI

A escola SENAI “Oscar Rodrigues Alves” estará presente na XVIII Febrava com uma grade de palestras técnicas para incentivar o desenvolvimento técnico e tecnológico da área de refrigeração e climatização.

Rafael Lopes, Coordenador Técnico ebm-papst

E a ebm-papst mais uma vez foi convidada a integrar o rol de temas desse ciclo tão importante para os profissionais do setor.

“A relação entre os ventiladores eletrônicos e a eficiência energética” é o tema da abordagem que Rafael Lopes, coordenador técnico da ebm-papst, vai apresentar no dia 19 de setembro de 2013, às 19:00 hs., no estande do SENAI.

A disseminação de novas tecnologias, abordando aspectos de inovação, certificação verde e eficiência energética, é um foco constante do SENAI que encontra eco na atuação da ebm-papst, empenhada em mostrar novas tecnologias e o aspecto sustentável dos equipamentos que as utilizam, economizando preciosos quilowatts de energia para o setor de climatização e refrigeração.

Febrava – Estande do SENAI – Rua

Data: 19 de setembro de 2013

Horário: 19:00 hs

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmentgo de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos sgementos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.