ebm-papst traz inovação à Febrava 2013

A ebm-papst participa de mais uma edição da Febrava, um dos mais importantes eventos dirigidos à indústria de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento do ar que se realiza de 17 a 20 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Nesta oportunidade, a ebm-papst tem motivos adicionais para celebrar. Rainer Hundsdörfer, Presidente do Conselho de Administração do Grupo ebm-papst desde 2012, vem conhecer a filial brasileira e visita a Febrava.

“O Grupo comemora 50 anos de fundação em 2013 e nos sentimos prestigiados com a visita do CEO num momento em que a conjuntura econômica do Brasil se mostra muito otimista, com a Copa do Mundo e as Olimpíadas que se realizam nos próximos 2 anos, trazendo a modernização e a construção de infraestrutura apropriada”, afirma Adriana Belmiro da Silva – Diretora Geral

A ebm-papst apresenta durante a Febrava suas inovações tecnológicas na movimentação do ar de forma inteligente e silenciosa, sempre com foco na sustentabilidade, principalmente, no que se refere a produtos com baixo consumo de energia, como é o AxiTop e o RadiPac.

O novo difusor Axi-Top, desenvolvido para atender necessidades urgentes do mercado: diminuir o ruído e elevar a eficiência operacional com maior redução do consumo de energia.é aplicado nos ventiladores eletrônicos GreenTech ebm-papst. Permite a redução no consumo de energia em até 27%, queda no nível de ruído em até 7,2 decibéis e até 9% de melhoria da performance do ar, sem exigir quaisquer alterações no design pelo cliente final (com operação de 6000 horas / ano).

A linha de ventiladores Radiais Centrífugos RadiPac que utilizam a tecnologia Green-Tech EC (eletronicamente comutável), oferecem baixo consumo de energia,eficiência, elevada performance do ar, ventilação mais eficiente, redução efetiva do ruído, baixo custo de instalação e de mão de obra, design compacto para atender espaços reduzidos, registro de dados operacionais são algumas das principais características técnicas que fazem do RadiPac EC um ventilador para instalações sustentáveis.

Visite a ebm-papst na Febrava e conheça suas inovações!

Centro de Exposições Imigrantes – Rua C estande 39

Data: 17 a 20 de setembro – 13 às 20 hs.

Credenciamento: http://www.febrava.com.br/Visitar/Credenciamento/

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmentgo de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos sgementos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.