de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@5cd3fac9

ebm-papst Brasil chega a sua maioridade

A empresa alemã, reconhecida por desenvolver novas tecnologias, como os motores eletrônicos GreenTech EC, celebra 18 anos no Brasil

Primeiras instalações da ebm-papst no Taboão da Serra

Instalações da ebm-papst Brasil

A ebm-papst, multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, completa 18 anos no Brasil neste mês de fevereiro.

Durante este período a empresa alemã foi responsável por apresentar novas tecnologias ao mercado brasileiro, como a introdução dos ventiladores com motores de rotores externos e posteriormente motores e ventiladores com tecnologia GreenTech EC (eletronicamente comutados), com baixa geração de ruídos, durabilidade até quatro vezes maior que os modelos convencionais, são isentos de manutenção e reduzem o consumo de energia.

A maioridade também trouxe uma excelente notícia para todos. Após meses de muito trabalho, a empresa acaba de ser recomendada para a Certificação ISO9001:2008.

A grande importância desta certificação se dá pelo diferencial de qualidade, pois ao adquirirem produtos ou serviços da empresa, o consumidor tem certeza que existe um sistema confiável de controle das etapas de desenvolvimento, produção, venda, entrega e demais serviços que envolvem o produto, provido de tratamento formalizado, com o objetivo de garantir os melhores resultados.

Sidnei Ivanof, diretor geral da ebm-papst, comenta que “agora a subsidiária brasileira faz parte dos sites que já trabalham sob as diretrizes ISO ao redor do mundo. Ter esta certificação completando 18 anos da empresa no Brasil é realmente muito significativo para todos nós”.

Marketing & Comunicação
de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@5cd3fac9