Leia as últimas notícias sobre a empresa e informações sobre novos produtos.

Date Description Download
12 dez 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Feliz Natal da ebm-papst

Durante vários anos, os trainnes da ebm-papst convidam os filhos dos colaboradores para participar de um concurso de Natal.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
08 dez 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 ebm-papst vence Prêmio de Sustentabilidade

Com a presença de autoridades, artistas e demais convidados, Rainer Hundsdörfer, Presidente do Conselho de Administração do Grupo ebm-papst recebeu o Prêmio alemão de Sustentabilidade, no último dia 22 de novembro, em noite de “red carpet”.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
02 dez 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Palestras para a Dufrio

Ao longo do segundo semestre de 2013, a ebm-papst realizou palestras técnicas em todas as lojas da Dufrio, localizadas em São Paulo e Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO) e Recife (PE), reunindo mais de 100 de seus profissionais.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
25 nov 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Engmec é o novo Representante ebm-papst para o Paraná e Santa Catarina

Para concretizar sua filosofia de “facilitar o movimento inteligente e altamente eficiente do ar, aliando tecnologia, eletrônica e aerodinâmica”, a ebm-papst escolhe a Engmec para representar seus produtos nos estados do Paraná e de Santa Catarina.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
11 nov 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Informativo ebm-papst Final de Ano 2013

A maioria das empresas brasileiras aproveitam o período de festas para organizar a casa, seja fazendo o inventário, reformas ou proporcionando férias coletivas à sua equipe.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
04 nov 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Dicas Técnicas

A ebm-papst recebe diariamente solicitações para esclarecer dúvidas técnicas. Para facilitar a comunicação com os clientes, várias dicas ganharam um espaço específico no site da empresa.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
21 out 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Microventiladores IP 68 - proteção máxima contra umidade, até debaixo d’água

Uma das demandas existentes no mercado são de ventiladores com maior resistências às intempéries. E sempre alinhada ás necessidades dos clientes a ebm-papst desenvolveu para sua linha de microventiladores, modelos com proteção IP68.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
14 out 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 ebm-papst comemora 50 anos de fundação...

Facilitar o movimento inteligente e altamente eficiente do ar, aliando tecnologia, eletrônica e aerodinâmica. Esse foi o objetivo da empresa familiar ebm –papst, que começou a operar com 35 funcionários em Mulfingen (Baden- Württemberg), Alemanha, há 50 anos.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
01 out 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Intermach, oportunidades para a indústria metalmecânica

A ebm-papst marcou presença na Intermach - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, automação e serviços para a indústria metalmecânica, que reuniu de 9 a 13 de setembro de 2013, em Joinville, a indústria catarinense e de estados vizinhos.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
23 set 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Inovação e sustentabilidade, o foco da ebm-papst na Febrava 2013

Economia de energia continua sendo um dos principais focos das indústrias em todo o mundo. E a ebm-papst, ao completar 50 anos de fundação neste ano de 2013, mostra seus investimentos em tecnologia sustentável apresentando ao mercado os novos ventiladores e motores com tecnologia Green Tech EC, capazes de economizar até 50% de energia elétrica.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
20 set 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Ventiladores axiais média pressão

A ebm-papst utiliza seu know how de mais de 50 anos para trazer ao mercado os Ventiladores axiais de média pressão, indicados para quaisquer aplicações que necessitem de alta vazão e média perda de carga; por exemplo, tuneis de congelamento, que com uma potência frigorífica adequada e elevada ventilação sobre o produto, realizam o congelamento no menor tempo possível, mantendo ao máximo as propriedades de carnes, vegetais, etc.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
17 set 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Ciclo de palestras no estande do SENAI

A escola SENAI “Oscar Rodrigues Alves” estará presente na XVIII Febrava com uma grade de palestras técnicas para incentivar o desenvolvimento técnico e tecnológico da área de refrigeração e climatização.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
16 set 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 ebm-papst traz inovação à Febrava 2013

A ebm-papst participa de mais uma edição da Febrava, um dos mais importantes eventos dirigidos à indústria de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento do ar que se realiza de 17 a 20 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
04 set 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Palestra na Frigelar

A questão da eficiência energética, elevada durabilidade, construção compacta e, principalmente, facilidade de instalação são vantagens da linha de motores ventiladores ebm-papst, tratadas de forma teórica e prática nas palestras que a fabricante realiza em parceria com alguns de seus revendedores.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
02 set 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Ventiladores Centrífugos RadiPac EC, perfeição nas unidades de tratamento do ar

A ebm-papst traz ao mercado os ventiladores radiais centrífugos RadiPac, fabricados com a mais avançada tecnologia em eficiência energética, a Green-Tech EC (eletronicamente comutável).

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
30 ago 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Participando da Ilha Temática “Cadeia do Frio”

A ebm-papst estará presente na Ilha Temática “Cadeia do Frio”, um dos destaques da Febrava 2013, um dos maiores eventos do setor de refrigeração, ar condicionado, aquecimento e ventilação que acontece no próximo mês de setembro.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
21 ago 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 ebm-papst no ENTRAC Manaus

A ebm-papst marca presença no ENTRAC - Encontro Tecnológico de Refrigeração e Ar Condicionado que se realiza nos dias 28 e 29 de agosto próximos, em Manaus (AM).

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
20 ago 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Daniel Marcucci é o novo Gerente de Vendas da ebm-papst Brasil

Engenheiro civil pela UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos PMI pela Unicamp e MBA em Marketing e Vendas pela FGV, Daniel Marcucci assume a Gerência de Vendas da ebm-papst Brasil.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
19 ago 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Estreia na TecnoCarne atinge objetivos

O estande da ebm-papst na TecnoCarne atraiu a atenção dos visitantes, interessados em conhecer mais detalhes sobre a tecnologia GreenTech EC (eletronicamente comutado), aplicada em ventiladores e motores utilizados em equipamentos de ventilação e refrigeração da indústria de processamento de carnes.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
12 ago 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Tecnologia EC: inovação no evento do SENAI

A ebm-papst apresenta o tema Eficiência Energética aos alunos e convidados da 5ª Semana da Tecnologia, realizada pelo SENAI Oscar Rodrigues Alves entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, em São Paulo.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
05 ago 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Visite a ebm-papst na TecnoCarne

A ebm-papst mostra na TecnoCarne 2013 sua linha de Ventiladores e Motores com a tecnologia Green Tech EC – Eletronicamente Comutado, que permite reduzir em até 50% o consumo de energia (se comparada aos tradicionais) nas aplicações de equipamentos, como evaporadores e condensadores, instalados em centros logísticos, frigoríficos, câmaras de conservação e outros sistemas do segmento.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
31 jul 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Difusor Axi Top, para elevar a eficiência, reduzindo o consumo de energia e o ruído

A ebm-papst apresenta ao mercado seu mais recente produto com tecnologia de ponta: o novo difusor Axi Top, que foi desenvolvido para atender necessidades urgentes do mercado: diminuir o ruído e elevar a eficiência operacional com maior redução do consumo de energia.

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
24 jul 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Tecnologia EC reduz em até 50% o consumo de energia dos equipamentos

A ebm-papst Brasil participar pela primeira vez da maior feira de carne da América Latina e apresenta a Tecnologia GreenTech EC ao setor

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
04 jun 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Every Day is a GreenDay

Campanha da ebm-papst em prol do meio ambiente!

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
18 abr 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 Plug Fan: elevada eficiência energética e maior desempenho do ar

Ventiladores Plug Fan: novidade para a área de Ventilação e Ar Condicionado

de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0
20 fev 2013 de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@500f61d0 ebm-papst comemora 15 anos de Brasil

Em 2013 a líder de movimentação inteligente do ar, a ebm-papst, completa 15 anos de atuação no mercado brasileiro.