A ebm-papst estará presente na FCE Pharma 2014 com o Projeto Sala Limpa Itinerante SBCC

Novidades em tecnologia e inovação para o setor farmacêutico, entre eles equipamentos avançados para o controle do ar de ambientes sob o risco de contaminação, serão expostos na principal feira do setor, a 19º FCE Pharma.

Sala limpa Itinerante SBCC

Uma sala limpa itinerante, totalmente funcional, desenvolvida pela SBCC (Sociedade Brasileira de Controle e Contaminação) estará à disposição de visitantes interessados em conhecer a mais alta tecnologia voltada ao controle de ambientes internos. O evento será realizado entre 12 e 14 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Em sua versão deste ano, a SLI tem 10 metros quadrados de área total, contando com uma antecâmara. O local apresenta os diversos componentes necessários para manter sua classificação ISO classe 7, como sistema de ar condicionado dotado de filtros HEPA, dutos, dampers, grelhas, ventilador para controle de vazão, equipamentos de monitoramento, etc.

Entre os produtos inovadores podemos destacar o ventilador centrífugo Radipac K3G250-AV29-B2 da ebm-papst. Baixo consumo de energia, elevada performance do ar, ventilação mais eficiente, redução efetiva do ruído, baixo custo de instalação e de mão de obra, design compacto para atender espaços reduzidos e registro de dados operacionais são algumas das principais características técnicas que fazem do RadiPac EC um ventilador para instalações sustentáveis.

Com um motor síncrono de ímã permanente, controle de velocidade via entradas analógicas, 0-10 Vdc, 4-20 mA e comunicação via Modbus, este motor possui também proteções elétricas integradas (falta de fase, bloqueio de rotor, sobretensão, correção do fator de potência e filtro para harmônicas), soft start e relé de alarme. Trabalha em 200-277 Vac, 50/60 Hz, 3450 rpm e 750 W. Suporte e difusor inclusos.

A FCE Pharma é a principal plataforma de negócios do segmento farmacêutico que reúne tendências, novidades e discussões, proporcionando o espaço ideal para relacionamento, troca de experiências e geração de negócios. Mais de 19 mil visitantes são esperados para a edição 2014 do evento, que terão contato com 600 marcas expositoras, mostrando produtos e serviços voltados para controle da contaminação, embalagens, equipamentos laboratoriais, máquinas e equipamentos e matérias-primas.

Serviço:

19ª edição FCE Pharma e FCE Cosmetique

Data: 12 a 14 de maio de 2014

Onde: Transamérica Expo Center – São Paulo

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmento de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.