Feliz Natal da ebm-papst

Durante vários anos, os trainnes da ebm-papst convidam os filhos dos colaboradores para participar de um concurso de Natal.

Desenhos das crianças da filial brasileira

A imagem vencedora torna-se o cartão de Natal oficial ebm-papst. As crianças se inspiram no mascote da ebm-papst "Leon Green", no selo GreenTech, no Papai Noel, pinheiros, flocos de neve e velas.

Neste ano a filial brasileira também fez questão de participar deste concurso, que para eles não passa de uma brincadeira muito divertida.

Você pode descobrir a criatividade das crianças na galeria da ebm-papst no flickr – a ebm-papst recebeu desenhos de todo o mundo.

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmentgo de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos sgementos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil