Engmec é o novo Representante ebm-papst para o Paraná e Santa Catarina

Para concretizar sua filosofia de “facilitar o movimento inteligente e altamente eficiente do ar, aliando tecnologia, eletrônica e aerodinâmica”, a ebm-papst escolhe a Engmec para representar seus produtos nos estados do Paraná e de Santa Catarina.

Considerada hoje líder do mercado mundial e criadora de tendências em ventiladores e motores, a ebm-papst se estabelece positivamente frente a importantes questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável, como a eficiência energética e a conservação de recursos. E esse conceito é partilhado pela Engmec nos projetos que desenvolve.

Criada em junho de 2009, a Engmec atua na área de representação comercial para importantes indústrias do segmento de refrigeração, com uma equipe de profissionais especializados em todo o ciclo do frio, em mais de 18 anos de experiência.

Localizada em Curitiba, telefones (41) 4063.9216 e (41) 3016.9215, www.engmecrepresentacoes.com.br e endereço eletrônico fabiano@engmecrepresentacoes..com.br, a Engmec, na pessoa de Fabiano Batista, é a responsável pelo atendimento técnico, comercial e fornecimento de peças a todos os clientes da ebm-papst no Paraná e em Santa Catarina.

“A parceria com a ebm-papst vem coroar a renomada carteira de empresas que a Engmec representa, com foco 100% em refrigeração comercial e industrial”, diz Fabiano Batista, da Engmec. “Os produtos da ebm-papst estão perfeitamente voltados aos clientes que já atendemos, somando à sua filosofia de inovar, ou seja, sempre fazer melhor; o que vem de encontro aos anseios de uma empresa de representação”, conclui Fabiano.

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmento de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos sgementos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.