Informativo ebm-papst Final de Ano 2013

A maioria das empresas brasileiras aproveitam o período de festas para organizar a casa, seja fazendo o inventário, reformas ou proporcionando férias coletivas à sua equipe.

Neste mês de novembro, a ebm-papst soltou um informativo aos clientes, parceiros e fornecedores de como será seu funcionamento no final de 2013:

• No dia 06/12/13, sexta-feira, não haverá expediente após às 12h, devido à sua festa de confraternização.
  • Quanto ao faturamento, o último dia para emissão de nota fiscal será em 19/12/13, e a data limite para a saída de material, seja retirada ou coleta, será em 20/12/13 até às 16h.
  • Em caso de não retirada nesta data, os pedidos estarão disponíveis a partir de 06/01/14, quando a empresa retornará as atividades normais.
  • Entre o Natal e o Ano Novo, a empresa contará com um plantão de atendimento nos dias 26 e 27 de dezembro e 02 e 03 de janeiro de 2014.

“A ebm-papst tem uma grande preocupação com os clientes e por isso faz uma programação de final de ano de forma que o atendimento não seja afetado. Reiteramos sempre aos nossos clientes que se programem para que não ocorram atrasos entre o final deste ano e o início de 2014”, diz Daniel Marcucci, Gerente de Vendas da empresa no Brasil.

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmento de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos sgementos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.