Adriana Belmiro participa da Chillventa 2008

São Paulo, 17 de Outubro de 2008 – A diretora regional da ebmpast Brasil, multinacional alemã líder mundial no setor de motores ventiladores, Adriana Belmiro da Silva está em Nürenberg, na Alemanha, em contato com os maiores lançamentos do segmento na Chillventa 2008. O evento começou ontem, 15 e tem três dias de duração.

Na bagagem a executiva trará ao Brasil os lançamentos da ebmpapst para o próximo ano, que inclui equipamentos desenvolvidos com moderna tecnologia e preocupação com o meio ambiente, além dos planos da empresa para aumentar as operações no Brasil.

“A Chillventa é a grande vitrine mundial dos fabricantes de ventiladores, refrigeradores e ar-condicionados para os segmentos comercial e industrial. A ebmpapst, como líder mundial no setor, sempre apresenta muitas novidades na Chillventa e é a oportunidade de vermos em primeira mão o que há de melhor”, elogia Adriana Belmiro.

Sobre a ebmpapst Brasil

A ebmpapst é uma multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, com 43 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebmpapst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de refrigeração, automotivo e telecom, localizadas nas regiões da América do Sul e Central (exceções de Argentina e Uruguai).

A empresa produz e desenvolve ventiladores nas áreas de ventilação inteligente, redução de consumo de energia e rendimento maximizado. Os produtos são flexíveis por vias analógica ou digital, com longa durabilidade, sem ter necessidade de reparos e com estrutura robusta, além de ter alta performance em toda a cadeia produtiva em questões desenvolvimento de novas tecnologias, recursos financeiros e ambientais.