de.espirit.firstspirit.generate.ContentContext@3394fd9c

Nova estrutura de vendas garante proximidade com o cliente

A unidade de negócios de Engenharia de Acionamento Industrial da ebm-papst continua crescendo.

Kits padrões para montagem estão aptos para a entrega em 48 horas

Uma rede de vendas foi implantada na Alemanha em abril de 2016 para oferecer ainda mais proximidade com os clientes de cada região. Anteriormente, as atividades de vendas eram concentradas principalmente nas clássicas aplicações de OEMs. Agora uma rede de vendas foi criada para dar acesso a pequenas e médias empresas. Isto oferece proximidade com nossos clientes, porque estes terão contato direto com nossos parceiros em cada uma das cinco regiões de vendas definidas. “Deste modo podemos estabelecer e desenvolver melhores relações de longo prazo com nossos clientes. Reações rápidas e caminhos simplificados são importantes para nós. Nós garantimos a entrega em 48 horas, de uma unidade, preferencialmente estabelecida no programa padrão”, diz o Gerente de vendas Patrick Christleven.

Usando o princípio de kit de construção da ebm-papst, o cliente pode configurar seu sistema de acionamento em uma escala de potência, de 13-750 Watts. O motor base do módulo pode ser configurado com outros componentes como redução, eletrônica, freios e acelerador em uma solução completa de acionamento. A unidade de negócios de Engenharia de Acionamento Industrial da ebm-papst oferece produtos de qualidade, altamente eficientes, de uma única fonte.

Para mais informações www.ebmpapst.com/industrialdrivetechnology

Rosiene Soares