GreenTech segue uma sólida filosofia.


“Green” significa: aperfeiçoar ambientalmente cada novo produto.
“Tech” significa: torná-lo economicamente indispensável.

A ideia GreenTech reflete uma filosofia simples mas clara, que se volta para o princípio da nossa empresa: "Cada novo produto que desenvolvemos tem que ser melhor que seu antecessor em termos de economia e ecologia."

E isso nem sempre é uma tarefa fácil quando se tem mais de 14.500 produtos diferentes na sua gama. E ainda assim, os nossos colegas no mundo todo têm pensado e agido em conformidade com este princípio ao longo de décadas - antes mesmo de a palavra "ecologia" tornar-se um chavão que ultrapassa as fronteiras entre as gerações. Ano após ano, eles contribuem com vasto conhecimento, empenho e grande inventividade para redefinir padrões, com motores e ventiladores cada vez mais poderosos e eficientes, elevando os limites cada vez mais altos, passo a passo, muitas vezes até mesmo em saltos gigantescos.

Quando dizemos "cada novo produto", isso também significa, em grande parte, desenvolvimentos específicos para o cliente. Cada produto que é projetado para apenas uma única aplicação.