ebm-papst Brasil completa 17 anos

No dia 20 de fevereiro a ebm-papst completa 17 anos no Brasil com uma ótima estrutura, contando com mais de 30 colaboradores, um moderno escritório e com um estoque com mais de 2.000 diferentes itens.

Instalada no Brasil desde 1998 a ebm-papst, multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia, na grande São Paulo. A multinacional alemã desenvolve negócios com companhias nos segmentos de nos segmentos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.

Com mais de meio século de existência, a empresa estabelece, dia após dia, novos padrões de inovação, qualidade, respeito ao meio ambiente e atendimento ao cliente. Dessa forma, atinge seus objetivos e amplia a produção em 18 fábricas e mais de 57 escritórios de vendas ao redor do mundo.

Com o objetivo de atender os clientes brasileiros com excelência e rapidez, a ebm-papst possui uma ótima estrutura, contando com mais de 30 colaboradores, um escritório com espaço de treinamento para a utilização por parte dos clientes e parceiros, show room onde os visitantes podem conhecer alguns dos produtos da empresa, além de um estoque com mais de 2.000 diferentes itens.

Sidnei Ivanof, diretor da ebm-papst Brasil diz que "com o crescimento da empresa nestes 17 anos temos que nos aprimorar cada vez mais para atender a demanda dos mercados, por isso cada ano que passa investimos em infra-estrutura, softwares e especialmente em pessoas.”

Sobre o Grupo ebm-papst

O grupo ebm-papst é líder mundial na fabricação de ventiladores e motores. Desde sua fundação, a empresa de tecnologia estabeleceu continuamente padrões para o mercado global. Os desenvolvimentos vão desde ventiladores EC, controlados eletronicamente, melhorias aerodinâmicas das hélices dos ventiladores, até a conservação de recursos na seleção dos materiais, onde os bio-materiais são uma uma opção. No ano fiscal de 2013/14, a empresa alcançou um faturamento de € 1,5 bilhões. A ebm-papst emprega cerca de 11.500 pessoas ao redor do mundo, em 18 locais de produção (incluindo a Alemanha, China e EUA) e 57 escritórios de vendas. Os motores e ventiladores da líder de mercado global podem ser encontrados em muitas indústrias, incluindo Ventilação, Ar condicionado e Refrigeração, Eletrodomésticos, Aquecimento, TI e Telecomunicações, bem como em veículos automotores e comerciais.

No Brasil a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.

A empresa produz e desenvolve tecnologia para ventiladores com foco nas áreas de ventilação controlada - "ventilação inteligente", baixo consumo de energia e rendimento aerodinâmico maximizado, além de uma de suas principais premissas que o conjunto tenha que produzir um baixo nível de ruído. Os produtos são flexíveis podendo ser controlados de forma analógica ou digital, com longa durabilidade, isento de manutenção e com estrutura robusta, além de ter alta performance em toda a cadeia produtiva em questões desenvolvimento de novas tecnologias, recursos financeiros e ambientais.