Carlos Navarro é o novo Gerente de Vendas da ebm-papst Brasil

Com mais de 20 anos de experiência profissional Carlos Barbosa Navarro chega ao setor comercial da ebm-papst para continuar a diversificar e expandir os negócios no país.

Engenheiro Elétrico pela FEI, com pós-graduação em Administração pela FAAP, Carlos Barbosa Navarro assume a Gerência de Vendas da ebm-papst Brasil, indústria de origem alemã, líder no segmento de motores ventiladores, localizada em Cotia (SP).

Com mais de 20 anos de experiência profissional, Navarro traz na bagagem seus 15 anos na Danfoss, quase a metade deste tempo gerenciando o setor de HVAC-R. Na ebm-papst Navarro assume o cargo para continuar a diversificar e expandir os negócios no país.

“Liderar o experiente time de vendas da ebm-papst é gratificante e, ao mesmo tempo, desafiador. A empresa tem alcançado ótimos resultados e pretendo agregar minha experiência para continuar e, principalmente, aumentar nosso market share”, diz Navarro.

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmento de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.