ebm-papst organiza palestra sobre Tecnologia EC nas aplicações de VAC-R em Porto Alegre

A ebm-papst lançou o primeiro ventilador compacto EC / DC do mundo em 1965, 30 anos antes de qualquer outro fabricante, assim como foi a primeira empresa a introduzir esta tecnologia no mercado brasileiro.

Desde então a empresa busca difundir todos os benefícios além de quebrar os paradigmas existentes sobre esta tecnologia, uma vez que a “Tecnologia EC” é amplamente utilizada em uma grande variedade de aplicações, trazendo inúmeros benefícios aos seus usuários e aos sistemas que integram, entre eles a eficiência energética.

No dia 12 de novembro o Gerente de Mercado da ebm-papst, Rafael Lopes, realizará uma palestra técnica sobre Tecnologia EC nas Aplicações de VAC-R, onde abordará aspectos importantes sobre os benefícios da utilização de ventiladores eletrônicos na sede da ASBRAV em Porto Alegre.

Segundo Lopes “a palestra é muito relevante para projetistas, consultores, engenheiros e instaladores do mercado de VAC-R, pois apresentaremos as vantagens e benefícios quando se usa a tecnologia EC, suas facilidades, opções de aplicação e formas de controle”.

Palestra Técnica – Tecnologia EC nas Aplicações de VAC-R

Data: 12 de novembro de 2014.

Horário: 15h às 17h, após a palestra será oferecido um coquetel aos convidados.

Local: ASBRAV – Rua Arubatan, 324 – Navegamtes, Porto Alegre – RS

Inscrições: ASBRAV através dos telefones (51) 3342-2964 / 3342-9467 / 9151-4103 ou e-mail secretaria@asbrav.org.br – VAGAS LIMITADAS

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmento de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.