Sidnei Ivanof é o novo diretor geral da ebm-papst Brasil

Sidnei Ivanof assume o cargo para continuar a diversificar e expandir os negócios da ebm-papst no país, trazendo sua expertise de liderança em importantes mercados.

Sidnei Ivanof - Diretor Geral ebm-papst Brasil

São Paulo, 07 janeiro de 2014 – Com graduação em Engenharia elétrica / eletrônica pela Universidade Mackenzie, pós-graduação em Economia e Finanças pela USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul e em Administração e Marketing pela ESPM, e MBA em Administração de Empresas pelo ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, Sidnei Ivanof assume a Diretoria Geral da ebm-papst Brasil, indústria de origem alemã, líder no segmento de motores ventiladores, localizada em Cotia (SP).

Com 29 anos de experiência profissional em empresas de origem japonesa, americana e alemã, assumindo a Diretoria Geral da Sick Sensors Brazil e Omron Electronics nos últimos 11 anos, Sidnei assume o cargo para continuar a diversificar e expandir os negócios da ebm-papst no país, trazendo sua expertise de liderança em importantes mercados.

O grupo ebm-papst, nos seus 50 anos de história, sempre acreditou no potencial do mercado brasileiro e por isso vem investindo há mais de 15 anos na consolidação da operação no Brasil. Nesse período, a dedicação ao desenvolvimento de parcerias e à consolidação do atendimento segmentado por mercados, tem trazido o reconhecimento da ebm-papst Brasil como uma empresa de negócios e soluções por parte de clientes e parceiros.

“Estou motivado com o novo desafio proposto pela ebm-papst com o foco na ampliação, consolidação e desenvolvimento da marca em todo território brasileiro. O objetivo principal será de aumentar o reconhecimento e market share no mercado de Refrigeração, Ar condicionado, Telecomunicações , além do desenvolvimento de novas aplicações em outros segmentos”, afirma Sidnei. “É uma honra trabalhar numa empresa onde os produtos são reconhecidos como de excelente qualidade, durabilidade e alta tecnologia e também onde os valores estão alinhados com aqueles em que eu acredito“, completa.

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmentgo de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos sgementos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil