Fornecedor destaque 2015

A ebm-papst Brasil recebe o prêmio de Fornecedor Destaque da Heatcraft.

Troféu de Fornecedor Destaque 2015.

Da esquerda para direita: Alexandre Oliveira – Gerente de Compras da Heatcraft, Fabiana Oliveira - Coordenadora de Planejamento e Logística da ebm-papst, Carlos Barbosa Navarro – Gerente de Vendas da ebm-papst, Sidnei Ivanof – Diretor Geral da ebm-papst e Ricardo Freitas – Presidente da Heatcraft.

No dia 10 de agosto, aconteceu o “Supplier Day” nas instalações da Heatcraft. Este dia tem o intuito de reconhecer os 4 melhores fornecedores de acordo com seu desempenho durante todo o ano.

O critério utilizado é a performance do fornecedor, avaliada pelas áreas de Qualidade, Logística e Compras.

“Ficamos lisonjeados por receber o troféu de Fornecedor Destaque 2015, pois um dos nossos pilares é sermos reconhecidos e admirados por entregar excelência aos nossos clientes”, diz Sidnei Ivanof, Diretor Geral da ebm-papst.

Sobre a Heatcraft:

Desde 1998, ano em que adquiriu a McQuay, tradicional empresa de refrigeração fundada em 1975, a Heatcraft do Brasil fabrica e comercializa uma completa linha de produtos para sistemas de refrigeração comercial e industrial de todos os portes. Entre suas soluções, estão trocadores de calor, evaporadores, unidades condensadoras, condensadores remotos e racks. No Brasil, sua sede está localizada em São José dos Campos-SP, cidade caracterizada por ser um dos principais polos industriais do país.

Rosiene Soares
Assistente de Marketing