Participando da Ilha Temática “Cadeia do Frio”

A ebm-papst estará presente na Ilha Temática “Cadeia do Frio”, um dos destaques da Febrava 2013, um dos maiores eventos do setor de refrigeração, ar condicionado, aquecimento e ventilação que acontece no próximo mês de setembro.

Ilha Temática 2011 - Foto Abrava

A Ilha vai mostrar todas as etapas que envolvem a essencial participação e crescimento da refrigeração na indústria de alimentos, que em 2012 produziu no Brasil 7,9 milhões de toneladas de carne bovina e 13,5 milhões de toneladas de carnes de ave.

Num espaço de 220 m2, 20 empresas vão mostrar as tendências e inovações da cadeia do frio, desde o armazenamento até sua exposição na gôndola, passando pelo transporte e pelas necessidades de ajustes para tornar esse processo também sustentável.

Os ventiladores axiais da ebm-papst que vão integrar os sistemas dessa Ilha, são projetados para uso em sistemas que sofrem fortes flutuações de temperatura e enfrentam condições diversas de funcionamento; aplicações essas que impõem exigências rigorosas de eficiência e vida útil. São encontrados na versão com os motores convencionais AC ou na versão com a tecnologia GreenTech EC, com motores energicamente eficientes. Disponíveis nos tamanhos de 250 a 1250 mm.

“Os motores ventiladores são o pulmão dos equipamentos de refrigeração, por este motivo, na ilha, todos terão a oportunidade de ver os produtos ebm-papst em funcionamento em diversas etapas do processo, como condensadores, evaporadores, câmaras frigoríficas, expositores, etc.”, diz Thais Palomares, responsável pelo departamento de marketing da ebm-papst e completa: “fizemos questão de participar, pois somente um bom sistema de refrigeração garante um produto saudável aos consumidores, e nossos motores ventiladores são parte fundamental de toda a cadeia”.

Visite a ebm-papst na Febrava e conheça suas inovações!

Centro de Exposições Imigrantes – Rua C estande 39

Data: 17 a 20 de setembro – 13 às 20 hs.

Credenciamento: http://www.febrava.com.br/Visitar/Credenciamento/

A ebm-papst é uma multinacional alemã, líder no segmento de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos sgementos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.