ebm-papst inaugura espaço para treinamentos e videoconferências

São Paulo, março de 2009 – Com o objetivo de atender os clientes brasileiros com excelência e rapidez, a ebm-papst, multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, anunciou a implementação de novos serviços em sua sede na cidade de Cotia (SP), que este mês comemora um ano.

A principal novidade é a inauguração do espaço de treinamento para a utilização por parte dos clientes e parceiros. O local tem 100 m², capacidade para receber, confortavelmente, 80 pessoas e possui todos os equipamentos necessários como computadores com conexão à Internet, som, projetor e toda a infra-estrutura necessária para videoconferência. “Essa é a forma encontrada pela ebm-papst para ampliar nossa parceria com os clientes”, explica Adriana Belmiro, diretora-geral da ebm-papst Brasil. Reuniões também podem ser realizadas nos espaços da empresa, que conta com um ambiente de convivência.

Na sede, os visitantes também podem conhecer todos os produtos da empresa em um moderno show room instalado primeiro andar. No mesmo local, é possível avaliar, com detalhes, as diferenças e vantagens dos produtos com a tecnologia EC (eletronicamente comutado), sucesso de vendas em todo mundo pela economia de energia. “Na sede, além de todas as facilidades para atender os parceiros, também dispomos de um amplo local para estoque, que representa um diferencial no segmento e a garantia do atendimento imediato aos pedidos em todo o Brasil e países da América do Sul”, afirma Adriana.

A sede da ebm-papst Brasil está localizada em Cotia, próxima a Rodovia Raposo Tavares. O local foi estrategicamente escolhido por ser de fácil acesso para atender os clientes da empresa no Sul do País e de fácil acesso para a capital paulista, portos e aeroportos.

ebm-papst Brasil

Av. José Giorgi, 301 - Moinho Velho – Cotia (SP).

Website: www.ebmpapst.com.br

A ebm-papst é uma multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, com 43 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebm-papst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de refrigeração, automotivo, saúde e IT/Telecom, no Brasil e em toda a América Latina.

A empresa produz e desenvolve tecnologia para ventiladores com foco nas áreas de ventilação controlada – “ventilação inteligente”, baixo consumo de energia e rendimento aerodinâmico maximizado, além de uma de suas principais premissas que o conjunto tenha que produzir um baixo nível de ruído. Os produtos são flexíveis podendo ser controlados de forma analógica ou digital, com longa durabilidade, isento de manutenção e com estrutura robusta, além de ter alta performance em toda a cadeia produtiva em questões de desenvolvimento de novas tecnologias, recursos financeiros e ambientais.