Bem-vindo ao site da ebm-papst Brasil

O grupo ebm-papst é famoso por suas comprovadas aplicações de tecnologia de motor de rotor externo, longa vida e alta qualidade dos motores.

Últimos Lançamentos

  • Software FanScout ebm-papst

    A solução perfeita em apenas um clique - Seleção e documentação de ventiladores: Rápido e Confiável.

  • Livre-se dos componentes desnecessários

    Tudo o que você sempre quis: ventiladores RadiFit para a indústria e tecnologia de ventilação. Agora os componentes externos são supérfluos.

  • Paz e Tranquilidade.

    Com o novo FlowGrid, os ruídos perturbadores nos equipamentos de Refrigeração e VAC são, finalmente, uma coisa do passado.

  • Apenas hoje, não pensaremos "fora da caixa"

    Desenvolvemos a linha de ventiladores centrífugos RadiPac para ventilação e ar condicionado melhores, mais compactos e mais eficientes,

  • Mínimo de energia, vazão máxima!

    Ventiladores de alta performance com um design eco-amigável

  • Escute a diferença:

    Nossos ventiladores estão entre os mais silenciosos e mais eficientes do mundo. Como podemos superar isso? Facilmente: com o novo difusor AxiTop!

  • A movimentação inteligente do ar.

    A série da linha HyBlade inclui cinco diferentes tamanhos e onze variações de motores EC (Eletronicamente Comutado) ou AC (Corrente Alternada).

  • Bomba de calor campeã.

    Seja em eficiência, redução de ruído ou confiabilidade: em todos os aspectos, o RadiCal é primeiro a cruzar a linha de chegada.

  • Proteção ambiental que compensa.

    Como fazemos isso? Através de nossa filosofia GreenTech, sempre pensamos e desenvolvemos produtos que beneficiam o meio ambiente e nossos clientes.

  • Novo "benchmark".

    As novas hélices híbridas Hyblade® ebm-papst estão revolucionando a tecnologia dos grandes ventiladores axiais.

  • A eficiência do futuro – já disponível!

    A Diretriz para Produtos Energéticos (ErP Directive) exige elevados índices de eficiência mínima para ventiladores.

  • Ventiladores "Biomaterial"

    Os novos ventiladores são beneficiados pela melhoria das características de amortecimento e são resistentes à corrosão, mesmo sem serem pintados.

News e press releases

ebm-papst informa

25.08.2016

Entrevista com Dr. Lindl

“A geometria da hélice é crucial para eficiência e nível de ruído”.

25.08.2016

ebm-papst garante clima agradável no ICE 4 - Novos produtos para sistemas ferroviários na Feira InnoTrans

A InnoTrans, principal feira internacional para tecnologia de transporte que ocorre a cada dois anos em Berlim, ocorrerá este ano de 20 a 23 de setembro. A ebm-papst apresentará seus ventiladores inovadores, motores e soluções de acionamentos para sistemas ferroviários no corredor 3.1, estande 237. O destaque será a sua nova geração de ventiladores centrífugos, que serão instalados nos sistemas de ar condicionado dos novos trens ICE 4.

25.08.2016

Ventilador extrafino para aplicações robustas

A IAA Commercial Vehicles é a feira mais importante do mundo para o setor de transporte, logística e mobilidade, e ocorrerá em Hannover de 22 a 29 de setembro de 2016. A ebm-papst marcará presença no estande D07 / corredor 11, e apresentará suas novidades, como soluções de eficiência energética para ar condicionado de veículos comerciais, incluindo o novo e especial ventilador axial extrafino para ar condicionado de cabines.

25.08.2016

Fornecedor destaque 2015

A ebm-papst Brasil recebe o prêmio de Fornecedor Destaque da Heatcraft.

Vídeo - Como endereçar ventiladores EC com Modbus via controlador Selpro

A série EC é considerada como um dos mais completos e inovadores sistemas de controle tecnológico para otimizar a função dos ventiladores eletrônicos. Esta unidade de controle permite que o sistema de ventilação seja ajustado para demandas específicas proporcionando grande economia de energia e aumentando o potencial de utilização dos ventiladores EC.

Boletim Técnico - Ventiladores eletrônicos para aviários

Quando o assunto é o bem estar do animal, uma das maiores preocupações do avicultor é a ambiência nos aviários. Conforto térmico, umidade apropriada, qualidade da cama e do ar, controle de insetos e pragas são indicadores de boa produtividade, além de serem exigências do mercado avícola